Pesquisar neste blogue

botões de seguimento

botão - loja

A apanhar o fio à meada - Catching up!

Tenho passado pouco por aqui. Não que não haja o que escrever, mas nem sempre "me sai" ... O relógio que teimo em não usar, talvez na esperança que abrande, diz-me que tudo passa, cada vez mais rápido. "31? Mas como? Quando foi que isto aconteceu? Já não tenho 20 anos? A sério?! Incrível... " Não que isso seja problema ou me entristeça, mas lembra-me de que há tanto por fazer ainda. :)

Assim, venho só dar um "arzinho" para mostrar as últimas novidades:

Esta semana que passou, tivémos um casamento. Uma bela festa de família, daquelas que nos trazem reencontros, daquelas que nos carregam baterias. Não fosse o tempo incerto e teria sido perfeita. Como de costume, tive uma tremenda dificuldade em encontrar uma mala a combinar com o resto da toilette. Resolvi fazer (tipo maratona) esta pochette. Se por um lado foi um stress, pois nem sabia se ia conseguir colá-la convenientemente, por outro, adoro trabalhar assim: 1 ideia, materiais novos, cores novas e sem regras! O resultado está aqui:



















Segui o molde e o processo de aplicação do fecho aqui. Uma preciosidade estes links!
Não devo repetir a proeza, pelo menos assim tão profusamente trabalhada. Mas talvez venham aí mais umas para a loja.

Entretanto, adivinha-se mais uma semana de serões, a preparar a FAPN 2010. Decorrerá de 22 a 23 de Maio (já neste fim-de-semana) mesmo em frente à entrada do Centro Comercial Vasco da Gama. Tudo o que está na loja, estará na minha banca!

E para acabar, uma bela surpresa: Etsy Deutscher Blog, este artigo a elogiar o que de bom e português está no Etsy! Muito obrigada Marie! Thank you!

5 comentários:

  1. Ficou muito gira, podes continuar! Não sabia que o tecido era colado ao fecho!Os tutoriais por vezes dão uma grande ajuda.
    E parabéns pelo destaque, muito bom mesmo! :)*

    ResponderEliminar
  2. Gostei do resultado! Acho que deves fazer mais... :)

    ResponderEliminar
  3. Ficou linda!
    Gosto muito da cor e da rebeldia, mostra mais ;)

    ResponderEliminar
  4. Está linda... Devias fazer mais... Sempre pensei que o fecho era colocado de outra maneira, a verdade é que nunca tinha visto nenhum tutorial sobre estes fechos!... Obrigada por partilhares!...

    Beijinhos ;P

    ResponderEliminar