Pesquisar neste blogue

botões de seguimento

botão - loja

SERRALVES EM FESTA... e que festa!

De volta ao Porto, desta vez para um dos mais fantásticos eventos que a Invicta acolhe anualmente: Serralves em Festa!
Só pelo cenário e espírito da festa já seria um mimo, mas foi uma feira mesmo gira. A selecção dos autores era excelente (coff, coff! ), não... fora de gozo... Desde ilustração, reciclagem, papier-maché,
joalharia, estampagem, montagem, quilling... enfim! tudo original, tudo muito bem apresentado. O meu sincero obrigada às organizadoras Florbela, Luísa e Mafalda da Arquitexturas: you rock! A boa companhia das bancas vizinhas e o encontro de caras/projectos que só conhecia online, o reencontro de velhas amizades, tudo, tudo!
O São Pedro brindou-nos com uma chuvada no fim da tarde de sábado, mas nem por isso desfalecemos. Mais ainda, tal como de outra vez, algum larápio achou que teria sorte e assaltou-me o carro, mas apenas para partir o vidro, já que não tinha o que levar... Depois de repostas muitas das etiquetas entretanto derretidas com a água, depois de enxugar tudo e arrumar, foi a vez de domingo e as pessoas voltaram a encher aquele espaço, e a música e o sol. Foi lindo ver o Porto assim, quero voltar.







































4 comentários:

  1. Foi um prazer conhecer-te e ser tua vizinha!
    Espero encontrar-te por estas andanças "feirantes" mais vezes!
    Beijinhooooos!

    ResponderEliminar
  2. :-D
    Obrigada pela companhia e pela ajuda! Ai que nunca mais vou para feira nenhuma sem um plástico! :-s
    Havemos de nos encontrar sim! Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Olá Sara, também lá estivémos mas no sábado à noite. Não havia eventos no exterior, por isso fomos ver as exposições que francamente achei muito desinteressantes. Foi pena não poder ter ido no domingo, pois acho que foi um dia bom :)

    ResponderEliminar
  4. Oh Maria, eu bem que me lembrei de ti... :) Devia de ter enviado um mail para combinar qualquer coisa, mas no meio de tanta azáfama, nunca mais me lembrei. O sábado foi bom, mas acabou cedo para as actividades de exterior. No domingo o tempo foi risonho, mas também era mais difícil movimentar-nos pelo meio das pessoas. Fica para a próxima.

    :)*

    ResponderEliminar