Pesquisar neste blogue

botões de seguimento

botão - loja

We're getting closer - Aproxima-se "o dia"

Pois é, já passaram quase 2 anos... desde aquele presente de natal. Pensar-se-ia ser muito fácil planear um casamento com tanto tempo de antecedência, não? não. O problema não é tanto a quantidade de tempo disponível, mas a nossa capacidade de prever e pré-conceber ideias que só se podem pôr em prática muito tempo depois.
Por isso, a preparação de tudo está e estará "em progresso" até ao último minuto.
Por mais "listas de afazeres" ou dicas para noivos que se leiam, há coisas que só quando as sentimos e interiorizamos, conseguimos construir. Há todo um período de procrastinação, ao qual se somam toneladas (literalmente!) de ideias giríssimas e inspiradoras.

De todas as escolhas, e algo inesperadamente, a do vestido foi a mais fácil. Experimentei apenas uns seis modelos, pois já tinha duas ou três ideias do que queria. Foi mesmo "amor à primeira vista", mas claro que só poderei aqui mostrar mais qualquer coisa, depois.
Tudo o resto foi gradualmente sendo escolhido, sapatos, alianças... outras coisas feitas por mim, como o gancho que mostro na primeira fotografia, bem como as crescentes decorações que me vão invadindo a sala... 





Não há um "tema", não achámos que fizesse muito sentido escolher um só porque sim, ou porque é normal. Por isso também não estamos "presos a qualquer forma ou contexto da decoração. Porque há um orçamento limitado e porque se trata de um evento, de certo modo efémero, muitas das decorações são em papel. Com a quantidade de ideias que podemos buscar num "clique", não há que ter receio de pôr mãos à obra.
Não posso dizer que este vá ser um "DIY Wedding", o número de convidados e o local do evento não eram propriamente compatíveis com esta ideia, mas é sem dúvida feito por nós e para nós. Quem nos conhece saberá que o importante mesmo é aquele dia ficar nas nossas memórias, cheio de emoções e "nosso".
Ainda não estou de férias, pelo que para já fica (ainda) tudo a meio-gás... Mas espero poder levantar um pouquinho mais do véu na próxima semana.
Até já!



2 comentários:

  1. Pelo que vejo por aqui, vai ser tudo muito especial, como era de esperar mesmo a tua cara ou melhor a vossa cara, isso é o mais importante de tudo que seja lindo para vocês. Muitas e muitas felicidades Sarita Xi- <3

    ResponderEliminar
  2. Foi mesmo um dia muito especial Teresa, principalmente porque estávamos rodeados de quem mais gostamos e toda a gente estava muito divertida. No fim, é isso que conta! :) Obrigada!

    ResponderEliminar