Pesquisar neste blogue

botões de seguimento

botão - loja

Dar o "nó"

As tão esperadas fotografias estão prontas. As palavras nem tanto.

O que dizer exactamente sobre o dia do nosso casamento? Que foi maravilhoso, inesquecível, emotivo, cheio... sim, mas muito mais do que toda panóplia de adjectivos babosos, muito mais importante que qualquer arranjo de flores, maquilhagem perfeita, ou primoroso buffet, o que conta não se resume em palavras.
São os olhos curiosos de crianças, em pulgas para ver a noiva, são os sorrisos embevecidos dos avós, mesmo daqueles que já não estão (♥)são as lágrimas teimosas nos olhos dos pais, são os abraços fortes dos amigos de sempre, são as surpresas por tudo o que se desenrola num dia que todos querem guardar no álbum de memórias.

A família duplicou, tenho mais uma mão-cheia de primos e tios e uns pais e irmã novos também. Dizer "obrigada" parece pouco significativo, não soa bem... mas foi um dia lindo, mesmo especial. Lamechas q.b. como (deve) ser.

Dizer o "sim" é coisa importante, de "gente grande", é afirmar perante todos o quanto queremos estar com aquela pessoa, para o bem e para o mal. É forte, dá arrepios e muitos nervos... mas é bom.























3 comentários:

  1. O vestido era lindo e os noivos ficaram o máximo!!!
    :) Muitas felicidades!!!

    ResponderEliminar
  2. Lindas as vossas fotos! E tu estavas fantástica! Lindíssima!

    Bjs

    ResponderEliminar